Book Review: “Minha irmã, a serial killer” de Oyinkan Braithwaite

Resenhas

“Minha irmã, a serial killer” de Oyinkan Braithwaite é um livro que consegue ser bastante leve, mas sem perder um enredo bem formulado.

Essa obra foi a leitura do meu clube do livro no mês de outubro (bem no clima de Halloween) e teve uma recepção bastante positiva, apesar do fim do livro não ser um dos mais interessantes e merecer uma continuação.

O livro nos conta um pouco sobre Korede, enfermeira em um hospital de Lagos, e sua irmã Ayoola, uma serial killer. Elas vivem em vários conflitos por terem personalidades bastante diferentes, mas isso jamais abalou a relação profunda de irmandade que existe entre as duas.

Acho que todo mundo consegue se identificar um pouco com Korede. Ela também se mostra como uma mulher insegura e que vive na sombra da irmã mais nova. A única qualidade positiva que consegui enxergar na Ayoola foi a sua beleza (e isso conta para algo?), que ela consegue manipular com maestria para conseguir o que quer.

Acho que não vou me prolongar muito por aqui, mas a obra conta sobre: relação entre irmãs, pressão estética, desilusões amorosas e outros.

Se você busca por um livro leve, essa pode ser a escolha perfeita! E quero muito uma continuação, porque essa obra incrível merecia um final diferente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.